Televendas: (11) 4351-3990 / 4109-0491

(11) 4351-3990

Blog

O uso do pressurizador de água com fluxostatoé indispensável em redes de distribuição hidráulica nas quais a água chega com pouca pressão ou fraca aos pontos de distribuição e consumo, tais como torneiras, chuveiros, piscinas e banheiras, causando transtornos e lentidão aos usuários.

A função do pressurizador de água é manter a pressão da água sempre suficiente para chegar com rapidez e em volume satisfatórios, porém o acionamento do equipamento pode variar de acordo com o dispositivo nele embutido: o fluxostato ou o pressostato.

Os pressurizadores com fluxostato devem ser aplicados acima da tubulação de água e sempre e sempre  abaixo da caixa d’água, de forma que o pressurizador  com fluxostato fique sempre abaixo da caixa de água e a tubulação juntamente com os pontos de consumo estejam abaixo  desse modelo de pressurizador. Do contrário não funcionará corretamente. Sua maior vantagem é a economia, pois seu acionamento se dá quando um dos pontos que distribuem a água é usado. Após detectar a cessação do fluxo de água, o pressurizador é desligado e deixa de consumir energia elétrica.

Independente do modelo escolhido, o mais indicado é buscar por equipamentos silenciosos, para não causar nenhum transtorno aos moradores ou frequentadores do imóvel. Ademais, a economia não pode ser esquecida. Hoje, os modelos mais modernos apresentam baixo consumo energético, o que evita surpresas nas contas de consumo. Cada imóvel possui características especificas. Desse modo, é possível pesquisar o modelo ideal de pressurizador de agua com fluxostato adequado a cada projeto e necessidade.

Na Loja Paulucy Eletros os consumidores têm à sua disposição um amplo catálogo de produtos, acessórios e marcas ideais para cada projeto e orçamento, equipamentos a pronta entrega e uma excelente equipe de atendimento para orientar nas mais diversas demandas.